Caso Saymon Saz: Mulher de músico de Thiaguinho expõe traição e fotos da enteada em app
Christiane Moura, esposa de Saymon Saz, violonista e vocalista de Thiaguinho desde 2012, utilizou as redes sociais para fazer acusações contra o marido. A enfermeira afirmou ter descoberto casos extraconjugais envolvendo mulheres próximas, incluindo amigas e esposas de amigos, além de registros comprometedores armazenados em um aplicativo de nuvem.
O que aconteceu?
Segundo Christiane, o músico mantinha vídeos e fotos íntimas de outras mulheres, incluindo familiares dela e da enteada.
“Eu pedi para Deus uma orientação e, por algum motivo, resolvi mexer no e-mail dele. Descobri um aplicativo onde ele guardava fotos e vídeos que ninguém podia ver”, relatou em vídeo publicado no perfil do marido, que foi desativado após a repercussão.
Entre as acusações, ela mencionou um suposto relacionamento de Saymon com uma amiga de infância dela, que também é casada. “Eu desconfiei algumas vezes, mas ele falava que eu era louca”, afirmou.
Chorando, Christiane disse se sentir culpada por ter ignorado sinais de traição no início do relacionamento e revelou que o casal estava tentando ter um filho por inseminação artificial devido à infertilidade do músico.
“Eu não desejo pra ninguém o que eu vi. Saymon tem caso com a maioria das mulheres dos amigos dele, com a minha amiga de infância, a Pâmela, esposa de um amigo dele também, o Diego. Eu desconfiei algumas vezes, mas ele falava que eu era louca, que não tinha nada a ver”.
Pronunciamento de Saymon Saz
Após a divulgação do caso, Saymon Saz se pronunciou no sábado (4). Ele negou as acusações e afirmou que possui provas que desmentem as falas da esposa.
“Peço paciência, pois estamos reunindo todas as provas e organizando o material necessário para apresentar os fatos reais”, declarou.
O músico pediu para que as pessoas não tirem conclusões precipitadas até que sua versão seja apresentada. “Tenho provas que contradizem tudo o que foi dito pela Christiane”, afirmou, reforçando que sua assessoria está tomando providências legais.
Saymon também alertou sobre perfis falsos utilizando suas imagens e pediu para que fossem denunciados.