Com lesão, Etinho, do 4 de Julho de Piripiri, é poupado, aguarda exames e vira dúvida contra Palmas na Série D

O embarque de Etinho, atacante do 4 de Julho, junto com a delegação para o jogo com o Palmas, em Tocantins, é uma dúvida. O atleta sentiu dores na parte posterior da coxa direita no jogo contra o Tocantinópilis, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogador foi poupado da atividade de reapresentação, fez exames médicos e agora aguarda um aval para saber se tem condições de participar do jogo.

Os atletas do Gavião se dividiram em duas partes na reapresentação do grupo, na última segunda-feira. Alguns jogadores seguiram para academia, enquanto outra parte focou na fisioterapia. Etinho, de fora, apenas fez exames médicos. A resposta, se o jogador terá condições ou não de jogo, é aguardada pela comissão técnica do Colorado. O grupo colorado viaja para Palmas no final da noite da próxima quarta-feira.

A programação do Colorado prevê cerca de 11 horas de viagem entre os trechos a partir de Piripiri, no Piauí. Para o retorno, antes de ir a Teresina, os membros da delegação saem de Palmas em direção a Salvador. A chegada à capital piauiense está prevista para as 14h do próximo domingo. Somente na ida, a delegação vai passar por São Paulo, Brasília até chegar ao destino final, a capital do Tocantins.

Na Série D do Brasileirão, o 4 de Julho está em segundo lugar do Grupo A com cinco pontos ganhos em três jogos disputados. A próxima partida, entre Palmas e 4 de Julho, está agendada para o próximo sábado, às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas.           GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *