Com pênalti polêmico, 4 de Julho de Piripiri arranca empate contra o Oeirense, que mantém alerta para o rebaixamento
Oeirense e 4 de Julho empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Gerson Campos, em Oeiras. O duelo pela nona rodada do Campeonato Piauiense foi marcador por uma polêmica marcação de pênalti a favor do Colorado, no fim do primeiro tempo, convertida por Mauro. Antes, João Paulo havia feito o gol do Time da Fé.
O resultado manteve o 4 de Julho na segunda colocação, perto de confirmar a vaga à semifinal. Do outro lado, o Oeirense saiu momentaneamente do Z-2, mas pode voltar à zona do rebaixamento na rodada do fim de semana.
A degola ainda é realidade no Cachorro Louco.
TABELA
O 4 de Julho chegou aos 20 pontos e ficou na segunda colocação. Caso vencesse, o Colorado poderia até confirmar matematicamente a vaga na final, mas agora vai ter que esperar mais uma rodada.
Com nove pontos, o Oeirense é sexto colocado e colocou o Corisabbá no Z-2, a zona do rebaixamento. No domingo, o Cori pega o Parnahyba, podendo colocar de volta o Time da Fé na degola.
PRÓXIMOS JOGOS
O 4 de Julho volta a jogar no dia 16 de março, quando recebe o Fluminense-PI, na Arena Ytacoatiara.
O Oeirense tem compromisso importante no próximo domingo, 13 de março, pegando o Corisabbá, no Tibério Nunes, em Floriano, às 16h. GE