Comerciante cai no conto do cliente, e é vítima de assalto dentro do Mercado de Piripiri
O comerciante Antonio Viana, foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (15), por volta das nove da manhã. “Eles me abordaram dizendo que queriam comprar um relógio, e quando fui pegar o produto eles pegaram várias jóias e saíram correndo”, comentou com reportagem do Mais Piripiri o senhor Antonio Viana.
“O que era para ser uma venda acabou sendo um rapa”, disse um outro comerciante vizinho que não quis se identificar. Nossa reportagem foi acionada pelo genro do comerciante, o assistente social Luís Cláudio, que estava no local pouco depois da ocorrência.
Como a ação foi muito rápida, a vítima não teve como se defender. Segundo informações do genro do proprietário da loja furtada, eram dois elementos, que se disfarçaram de clientes, e quando o comerciante foi pegar o produto solicitado por eles, tendo que virar as costas para os elementos, eles pegaram o que puderam e correram.
Há suspeita (não confirmada), de que sejam menores infratores que se passaram por clientes e pediram para comprar um relógio. A Polícia Militar foi chamada e mesmo com as diligências na região, ainda não obteve êxito em encontrar os bandidos.