Delegado de Esperantina atropela e mata mulher no interior do Piauí
O delegado regional da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Igor Rocha Gadelha, atropelou e matou a viúva Maria do Socorro do Nascimento Silva, de 47 anos. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (10/04) em José de Freitas, distante cerca de 45 km de Teresina.
Igor Gadelha informou que se deslocava da cidade de Esperantina para a capital quando seu veículo, um Toyota Nissan Versa, de cor preta e placa NIR-0150, atropelou a vitima que morreu na hora.
Socorro da Costa do Nascimento residia no assentamento São Domingos, zona rural de José de Freitas, e estava se dirigindo à residência de familiares.
Testemunhas informaram que viram a lavradora entrando na pista sem observar para os lados, e que o veiculo conduzido pelo delegado seguia em alta velocidade. Com o choque, a vítima foi jogada a uma distância de quase 20 metros do local onde ocorreu a colisão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local a vitima já estava sem vida. Um policial civil lotado no 17º Distrito Policial de José de Freitas acionou a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar os procedimentos. O delegado permaneceu no local acompanhado o caso. oolho