Derrame de notas falsas é registrado no Carnaval, em cidade próxima a Piripiri
Na última sexta feira dia(24/02) foi registrado em Pedro II, à 45km de Piripiri apreensão de cédulas falsas em vários locais onde ocorriam o carnaval. A PM foi acionada e cédulas de cem reais foram recolhidas. De acordo com informações do sub–tenente Dos Santos, da Companhia de Policia de Pedro II, a guarnição da PM foi acionada para verificar um possível derrame de notas falsas em um evento de baile a fantasia no bairro Santa Fé. Chegando ao local, constatou-se que várias notas tinham sido distribuídas, mas não ficou claro quem havia repassado e assim ninguém foi acusado.
Já em um outro evento, que ocorria no mesmo dia em um clube na saída para Serra dos Matões, pelo menos uma pessoa foi conduzida ao DP por ter repassado dentro do evento à um garçom. A nota era de cem reais falsificada. O acusado identificado como Antônio Alexandre da Silva, de 21 anos que já tem passagem pela policia, informou a policia que recebeu a nota falsa de um amigo de Teresina, mas mesmo assim, foi conduzido a Delegacia Regional de Piripiri. O acusado acabou sendo liberado, por falta de provas. O comando do 12º batalhão de Piripiri ainda tentou contato com o órgão federal, mas não obteve sucesso.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
No domingo por volta das 13:30hs, foi registrada a prisão de Henrique José de Sousa, com a aplicação da Lei Maria da Penha (violência doméstica) contra Janne Kelly, a PM fez a condução do acusado a Delegacia Regional de Piripiri.
Ainda no domingo na Praça da Bonelle, foi registrada uma tentativa de homicídio contra Pedro Rodrigues Pereira. O acusado foi identificado por Rafael da Silva Neves, que foi preso e levado para Piripiri. A vítima levou um golpe no pescoço sendo socorrida, e levada ao Hospital Municipal, segundo informações por pouco, não atingiu uma das artérias, o que seria fatal. A vítima está fora de perigo agora.
Com informações e foto: Imperial FM