Edições IPDH Gráfica e Editora é destaque na Bienal Internacional do Livro do Ceará
As Edições IPDH Gráfica e Editora apresentou na 15ª Bienal Internacional do Livro do Ceará – que começou no dia 04 desse mês e se estendeu até o dia 13, no Centro de Eventos do Ceará – Os livros que lançou recentemente. Entre essas novidades está: a coleção “Leiturinhas e outras histórias”. Com autoria compartilhada entre Demitri Túlio e Nikácia Araújo, a coletânea apresentou 13 obras da literatura infantil para leitores iniciantes e em formação.
Nesta edição da Bienal, as Edições IPDH também apresentou sua bibliodiversidade presente em seu acervo, com ampla gama de publicações para o intercâmbio cultural e a valorização da leitura reafirmando o compromisso de ser protagonista no cenário literário nacional. A editora promete continuar contribuindo para o enriquecimento da literatura brasileira. Fundada em 2005, sob a coordenação do empresário piripiriense Leonardo Bezerra as Edições IPDH vem se destacando cada vez mais, e se consolidando no mercado literário brasileiro.
As Edições IPDH com um stand próprio teve grande destaque durante os dez de dias de exposição na bienal. Foi um sucesso de vendas e visitação no stand. “Comemoramos este resultado, que coroa também a estratégia de estar presente como inovador num mercado tão competitivo. É aqui que acontecem encontros e reencontros de leitores e autores. Seguiremos com esta marca nas próximas edições, investindo também em lançamentos e ativações que atraiam cada vez mais leitores e leitoras”, comentou Leonardo Bezerra.
Além de exposição de várias obras, durante os dias do evento, foram lançadas novas coleções com autores próprios, atraindo a atenção de leitores e profissionais do setor editorial.