Em jogo com ataque de abelhas, Piauí vira partida e vence 4 de Julho em Piripiri
Durante a partida jogadores, comissão e alguns torcedores presentes no estádio foram surpreendidos por enxame de abelhas que passavam pelo local.A partida entre 4 de Julho e Piauí realizada neste sabado (11) no estádio Ytacoatiara em Piripiri, foi marcada por muitos gols e um ataque de abelhas que paralisou a partida por alguns minutos. A vitória de virada do Piauí, comandado pelo técnico Roberto Fernandes, por 4 a 3 saiu dos pés de Felipe Alves(2x), Nascimento e Adílio balançaram às redes para o Enxuga Rato. Do lado Colorado, Kakin (2x) e Aluízio marcaram.
O jogo na cidade de Piripiri foi extremamente movimentado e quem abriu o placar surpreendendo foi o 4 de Julho, com o atacante Kakim. Ainda na primeira etapa o Piauí chegou ao empate com Felipe Alves.
O Piauí voltou para segunda etapa com muitas mudanças, mas o que mais chamou atenção na etapa complementar foi o ataque de abelhas que sofreram jogadores, comissão e alguns torcedores presentes no estádio. Foram tantas abelhas que jogou ficou parado por 25 minutos e somente depois de todo esse tempo foi retomado. O enxame de abelhas estava de passagem pelo local e provavelmente, foram atraídas pelo barulho e movimentação no estádio.
Os próximos compromissos no Estadual serão. O 4 de Julho para a segunda rodada do Piauiense no próximo sábado (18), encara a Oeirense, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O Piauí enfrenta o Parnahyba na segunda-feira (20), às 19h, no estádio Albertão, em Teresina.