Empresária é acusada de agredir mulher no centro de Piripiri
Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (14), a moradora do bairro São João conhecida por Marinalva, que sofre de transtornos mentais sofreu agressão. Segundo testemunhas a agressão foi efetuada pela empresária Miranda, que é proprietária do Lojão do Real. A agressão chocou o comércio e às demais pessoas que estavam no local.
Uma das testemunhas do incidente fez questão de sair em defesa de Marinalva,”Sei que ela deve ter ficado revoltada com o que ela fez, mas não justifica sua agressão a uma pessoa que não tem conhecimento do certo ou errado, bonito ou feio, enfim, alguém que não goza de condições normais de um ser humano em convívio em sociedade”, disse Francisco Gomes de Sousa, que estava no local no momento da agressão.
Populares acionaram o SAMU para resgate de Marinalva que dizia sentir dores na cabeça. Quando o SAMU chegou, Marinalva estava deitada na calçada de uma das lojas vizinhas ao Lojão do Real da empresária acusada de agredi-la.
Entenda o Caso
Segundo Francisco Gomes Marinalva foi abordada pela proprietária da loja, que estava enfurecida pela mesma ter levado de sua loja alguns pratos, partindo para agressão sem levar em conta que a mesma sofre de transtornos mentais. A empresária disse a nossa reportagem, por sua vez, que essa não é a primeira vez que Marinalva entra na sua loja para bagunçar e quebrar as coisas, “Não agredi ela não, fui ao seu encontro para recuperar os itens que ela tinha levado, ao contrário ela foi quem tentou me agredir, tenho como provar minha blusa está rasgada, se quiserem ver?”, argumentou a empresária.
Marinalva foi levada para o Hospital Regional de Piripiri, e a empresária dirigiu-se ao Complexo de Segurança para fazer um BO de furto contra Marinalva. A PM também esteve no local, e também se dirigiu para a delegacia para ouvir a empresária, de acordo com os policiais que acompanharam o caso, a empresária não é vítima na questão.