Empresário de Campo Maior é agredido ao negar dinheiro a pedinte

O empresário Bebeto Bandeira, proprietário da Farmácia Zero Hora, em Campo Maior, foi agredido no final da manhã dessa terça-feira, dia 14.03, por uma mulher não identificada, que usou uma telha para atacar a vítima.

Imagens do empresário vestido com uma camisa lavada de sangue e com a cabeça perfurada com um golpe de telha circula na internet. O empresário foi atingido na testa e foi socorrido por colegas.

O empresário passou por exames e não corre risco de morte. O caso está sendo considerado pelas autoridades policiais por crime de lesão corporal leve.

Uma outra empresaria que também mantém comerciante na margem da BR-343 usou as redes sociais para denunciar o crime de ameaça e extorsão. Segundo ela, pedintes usam de violência para obrigar os comerciantes a repassar dinheiro.

“Se a gente não der o que eles pedem, somos agredidos e ameaçados. O detalhe que é muitos deles andam armados e os que não se armam com pedaços de paus e pedras”, denuncia a empresária que não quis se identificar.          Portal de Campo Maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *