Equatorial Piauí alerta para prazo de recadastramento de clientes de Piripiri e outras cidades do estado na Tarifa Social

Para garantir a continuidade da Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que concede até 65% de desconto na tarifa de energia a famílias baixa renda que atendem os requisitos exigidos pela Aneel, é necessário manter o cadastro atualizado junto aos CRAS de cada município e na Distribuidora.

Assim, a Equatorial Piauí destaca a importância da atualização de cadastros dos beneficiados pelo programa federal da Tarifa Social no estado.

Atualmente, 147 mil clientes encontram-se com cadastros já desatualizados (a Aneel suspendeu temporariamente a repercussão de cadastros por NIS cadastrado e vencido) e há aproximadamente 80 mil clientes com cadastros que possuem dados que irão desatualizar nos próximos meses, caso não atualizem o seu NIS (Número de Identificação Social).

Teresina, Parnaíba, Picos e Piripiri são algumas das cidades que se destacam com maior número de cadastros desatualizados e a vencer.

Confira como estes clientes podem atualizar seus cadastros na matéria: https://pi.equatorialenergia.com.br/2021/07/equatorial-piaui-alerta-para-prazo-de-recadastramento-de-clientes-na-tarifa-social/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *