Érico Soares, Leiloeiro público do Piauí morre em grave acidente de moto na PI-215 em Campo Maior

Segundo a PM, o empresário perdeu o controle da moto em uma curva perigosa da rodovia, colidiu com o guarda-corpo na lateral da pista e caiu de uma ribanceira alta.

O leiloeiro público do Piauí, Érico Lages Soares, de 61 anos, morreu na manhã deste domingo (30) na PI-2015 que liga Campo Maior a Coivaras, a cerca de 90 km de Teresina. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem passeava em uma motocicleta esportiva de luxo, ao lado de um amigo, quando o acidente ocorreu.

Segundo relato do amigo à polícia, Erico trafegava na PI-215 quando, em uma curva, considerada perigosa pela PM, se desequilibrou ao passar com a moto por britas soltas na pista.

“Ele bateu a motocicleta BMW no guarda-corpo metálico da curva, caiu de uma ribanceira relativamente alta e o veículo ficou destruído, parando a cerca de 200 metros de onde o acidente aconteceu”, explicou o tenente-coronel Reginaldo Costa, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do empresário. Érico deixa dois filhos e a esposa.

Por meio de nota, o Teresina Shopping, centro comercial da capital, publicou uma nota lamentando o falecimento do leiloeiro que era casado com uma lojista do estabelecimento. Confira:

Nota

É com profunda tristeza que o Teresina Shopping lamenta o falecimento do marido da nossa lojista, Stael Moura, o senhor Érico Lages Soares, um amigo que, com sua liderança, marcou a história do empreendedorismo piauiense. Sua partida deixa um um legado de dedicação, generosidade e inspiração.

Neste momento, nos solidarizamos com sua família, amigos e colaboradores, desejando que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor que Érico semeou ao seu redor.            G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *