Estudante baleado na cabeça morre após seis dias internado no Hospital de Urgência de Teresina
O estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21 anos, baleado na cabeça no último dia 17 de julho, morreu às 5h45 da manhã desta terça-feira (23) no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o hospital, complicações em decorrência do tiro causaram a morte.
O rapaz levou um tiro na cabeça ao sair da pensão onde morava desde fevereiro deste ano, na rua Paissandu, Centro da capital. Ele era natural de Caxias e estava em Teresina fazendo preparatórios para concursos.
Em nota, o hospital deu detalhes dos comprometimentos causados pelo disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, um homem já foi identificado como suspeito de matar o rapaz, mas está foragido.
Segundo a Polícia Militar, no dia do crime a vítima foi baleada por um homem que desceu de um carro na rua Paissandu, onde o estudante morava, se aproximou e efetuou o disparo.Em seguida, o homem correu, entrou em um ônibus e fugiu.
O suspeito, segundo uma fonte ligada ao caso que não quis se identificar, tentou se hospedar na pensão onde a vítima morava.
De acordo com a fonte, ele teria tentado se hospedar na pensão dizendo que era da cidade de Picos, sul do Piauí, e precisava ficar por três meses na capital, além disso, disse que trabalhava em uma empresa de radiologia que cuidava de aparelhos que ficavam nos hospitais localizados no Centro de Teresina, próximos à pensão.
A fonte informou ainda que ele chegou a perguntar por Gabriel e que foi visto mais de uma vez nos arredores da pensão. G1-PI