Estudante de odontologia baleado na cabeça morre no HUT de Teresina

O estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, morreu neste sábado (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo (24), quando foi baleado na cabeça na cabeça dentro do carro em que estava com a namorada e amigos, no momento em que estavam no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações a vítima estava no banco de trás de um carro quando foi atingido por disparo de arma de fogo.
Ainda não há informações de onde partiram os tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A Faculdade Maurício de Nassau, onde a vítima estudava, divulgou nota de pesar nas redes sociais na tarde de hoje lamentando a morte do universitário. A reportagem do Meionorte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUT, que informou que a família não autorizou maiores informações sobre Geniscleo.

No último boletim divulgado pelo HUT, o estudante havia passado por uma cirurgia neurológica assim que deu entrada no hospital, mas seguia em estado gravíssimo. Geniscleo Pereira não resistiu aos traumas e faleceu.          MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *