Funcionário da Empresa Barroso é esfaqueado em rodoviária no PI
Um funcionário da empresa Barroso, identificado apenas por Raul Portela, de aproximadamente 25 anos de idade, foi esfaqueado na manhã desta terça feira (02/08), no Box da empresa, localizado no Terminal Rodoviário Zezé Paz, em Campo Maior (82 km ao Norte de Teresina).
Segundo testemunhas, um homem, que a polícia identificou como sendo Celso Roberto Lopes de Oliveira, invadiu o Box e sem falar nada desferiu pelo menos duas facadas na altura das costelas da vítima. Uma mulher que trabalha ao lado gritou pedindo por socorro e o acusado saiu correndo, mas logo em seguida, foi detido pela polícia.
Raul foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, perdeu muito sangue, mas seu estado não é grave. Já seu pai, que presenciou parte da ação, teve um aumento da pressão arterial e também foi parar no Hospital, com estado mais preocupante.
Segundo a delegada Ana Luiza, o acusado apresenta sinais de transtornos mentais e não deu detalhes do motivo de sua ação. “Vamos esperar a vítima se recuperar pra ele contar o que houve” disse a delegada. 180