Fundação Tia Zélia chega a mais de mil atendimentos em Piripiri
Mais que uma instituição com vocação para prestar atendimento humanizado ao público em geral e interessados, a Fundação Tia Zélia, que no próximo mês de julho estará completando 01 ano de existência, se tornou uma das grandes referências na área de atendimento e cursos em diversas áreas das necessidades humanas em Piripiri.
A história da FTZ teve seu início marcado pelo gesto de reconhecimento do empresário Leonardo Bezerra a grande educadora Zélia de Cruz Castro Bezerra Melo sua mãe, que era chamada por todos como tia Zélia, e pelo carinho e atenção a cidade de Piripiri, onde o empresário viu a necessidade de empreender um trabalho social na sua terra natal. O trabalho que começou em meio a pandemia, acabou tomando uma dimensão muito grande e antes de completar seu primeiro ano de existência, atinge o número de 1035 pessoas atendidas pelos profissionais nas mais diversas especialidades mantidas pela instituição. Todos os atendimentos e cursos realizados pela FTZ são inteiramente grátis.
Além da humanização no atendimento, a responsabilidade social, a transparência em suas ações e dedicação, fazem parte da rotina da instituição para melhor atender o público que procura pelos serviços prestados pela fundação.
Dra. Lorena Ibiapina – mais nova fonoaudióloga voluntária da FTZ
A instituição mantém serviços multidisciplinares em diversas áreas, como: Psicologia, Hidroginástica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Yoga, Dança, Balé, Farmacêutica, Psicopedagogia, Neuropsicopedagogia, Constelação, Boxe, Crochê, Jurídico, Capoeira, Jiu-jitsu, Kung fu, Artes Marciais e Pediatria.
A Fundação Tia Zélia está localizada na Rua Pires Rebelo, 374, próximo à Igreja Matriz.