Gerente de posto de combustíveis morre após acidente de moto no PI; assaltante teria colidido contra vítima

Filomena Cavalcante de Sousa estava em uma motocicleta com a filha de quatro anos quando o criminoso teria colido com ela para efetuar o assalto. Ela sofreu traumatismo craniano e quebrou a clavícula.

A gerente de um posto de combustíveis Filomena Cavalcante de Sousa, de 47 anos, morreu, na manhã da quinta-feira (27), após não resistir a complicações ocasionadas por um acidente de trânsito que teria ocorrido durante um assalto. O fato ocorreu no último sábado (28) em Barras, 127 km ao Norte de Teresina.

Segundo a irmã da vítima, Ivone Cavalcante, Filomena estava em uma motocicleta com a filha de quatro anos quando ocorreu a colisão e o assalto. A criança sofreu ferimentos leves, já Filomena quebrou a clavícula, teve traumatismo craniano e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ela estava na casa da mãe e foi para praça do hospital brincar com a filha dela. Tudo aconteceu quando ela já estava voltando para casa”, relatou a irmã.

Ainda segundo Ivone, a família não tem conhecimento de histórico de ameaças ou perseguição contra a gerente.

O corpo de Filomena está sendo velado na residência de sua mãe, localizada no bairro de Fátima. O sepultamento será às 16h desta sexta-feira (28) no cemitério do bairro Pequizeiro.

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso e apura as circunstâncias do acidente.    G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *