Henrique Rebelo e mais 65 do PT são exonerados do Governo Wilson Martins

henrique rebelo1Foi oficializada a exoneração do deputado estadual Henrique Rebelo (PT) do comando da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus). É o último petista a deixar o Governo do Piauí, após rompimento da sigla com o PSB do governador Wilson Martins. Assessores de várias secretarias ligadas ao partido também foram exonerados.

A saída de Henrique Rebelo foi publicada no Diário Oficial do Piauí do dia 30 de janeiro. No cargo, ficará interinamente Francisco Kennedy Feitosa, diretor administrativo-financeiro da pasta.

Rebelo chegou na Sejus no governo Wellington Dias em 2003. Ficou quatro anos no cargo e foi substituído Cléia Coutinho e voltou ao cargo em 2011, já na gestão de Wilson Martins.

Nesta sexta-feira (31), Henrique Rebelo recolheu seus pertences pessoais. Francisco Kennedy assume oficialmente na próxima segunda-feira.

Mais saídas
ptfora1

No Diário Oficial desta sexta-feira (31), foram publicadas as exonerações de mais de 60 servidores indicados por ex-secretários petistas. Só na Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc), que era comandada por Francisco Guedes, foram 50 exonerados.  cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *