Homem é arremessado na rua e tem pescoço queimado por fio de internet preso em ônibus, em Pedro II

Um cabo de internet atingiu o pescoço do técnico de eletrodomésticos Antônio Alves e por pouco ele não sofreu um corte na garganta. O acidente aconteceu no dia 21 de setembro, em Pedro II. Antônio ficou com queimaduras no pescoço, além de escoriações nos joelhos e cotovelo, causados pela queda dele no chão.

Segundo Antônio, os cabos haviam sido quebrados por um caminhão na noite anterior. Na manhã seguinte, quando ele passava pela calçada, o cabo ficou preso num ônibus escolar e puxou ele pela garganta.

“Quando me pegou na garganta, o cabo quebrou numa das pontas, e essa foi minha sorte. Se não, podia ter me cortado, ou quebrado meu pescoço”, comentou Antônio.

Ele contou que quando levantou, ainda não havia entendido o que tinha acabado de acontecer. “Fiquei pensando que alguém tinha me empurrado, e sentia essa dor no pescoço”, disse.

Antônio passou os dez dias seguintes sem conseguir trabalhar. Por ter hemofilia, um problema genético que dificulta a coagulação do sangue, precisou passar por exames em Teresina. Mas, por sorte, ele não sofreu nenhuma hemorragia, e ele passa bem.

A empresa de telecomunicação responsável pelos cabos não foi identificada. Antônio contou ainda que há outros pontos de Pedro II onde são encontrados fios soltos de postes de energia pela cidade. “Agora, quando passo por cabos assim, me dá um medo”, comentou ele.            G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *