Homem morre em acidente entre caminhonete e carro em Cocal dos Alves
Um homem chamado Antônio Catonho morreu na manhã desta quarta-feira (18) após uma colisão entre o carro de passeio que ele dirigia e uma caminhonete no povoado Belém, zona rural de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí.
Ainda conforme o comandante, outras pessoas ficaram feridas. Não se sabe se elas estavam na caminhonete.
A perícia da Polícia Civil foi acionada pela PM e esteve no local. O corpo de Antonio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Casal morre em outro acidente
Casal morre e sargento da PM fica ferido após colisão entre moto e caminhonete — Foto: Reprodução
Outro acidente, entre uma caminhonete e uma moto, tirou as vidas de José Carlos Oliveira de Sousa, de 27 anos, e Luana Shamara do Nascimento Carvalho, de 24 anos. A colisão aconteceu na noite de terça-feira (17) na PI-213, em Esperantina.
O motorista da caminhonete, um sargento da Polícia Militar do Piauí (PMPI), ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o sargento se apresentou na delegacia logo depois do acidente, e foi levado ao hospital.
Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais foram acionados por moradores da região e, ao chegarem ao local, encontraram primeiro a mulher caída às margens da pista, já falecida. A colisão foi tão violenta que a motorista da moto, uma mulher, perdeu uma das pernas.
Depois, a polícia encontrou o homem, que estava na garupa e caiu um pouco mais à frente. Ele ainda tinha sinais vitais e apresentava uma lesão na cabeça, uma fratura no pé e sangrava pelo nariz. Além disso, usava uma pulseira de hospital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrê-lo, mas confirmou sua morte assim que chegou ao local do acidente. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) deve investigar a dinâmica e as causas do acidente.
Casal morre e sargento da PM fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Piauí — Foto: Polícia Militar