Idosa de 90 anos relata momentos de terror depois de ser estuprada e espancada por vizinhos no Piauí

Quatro homens foram presos suspeitos de estuprar, espancar e roubar idosa de 90 anos em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Quase quatro meses depois de ter sido vítima de roubo, agressão e violência sexual, a idosa de 90 anos que, de acordo com a polícia, teve a casa invadida por quatro vizinhos no bairro Morros, Zona Leste de Teresina, relatou lembrar com precisão os momentos de terror que viveu durante a ação criminosa.

“Abri a porta para soltar o cachorro e um me pegou pelo braço, me arrastou para detrás da casa, bateu com a minha cabeça e a minha cara na janela de ferro. Eu estava com dinheiro do lado do bolso da calça, mas ele não achou o dinheiro”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

A idosa disse que teve a casa revirada pelos suspeitos. “Derrubaram o guarda-roupa, derrubaram tudo. ‘Me dá o dinheiro’. ‘Não tenho dinheiro, o dinheiro eu recebo amanhã’. Quando eu disse que o dinheiro ia ser amanhã, ele me pegou pelo meio e me arremessou”, narrou.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Idoso. “Foi muito brutal, muito desumano. Até porque se trata de pessoas que moram na mesma vizinhança. Pessoas que se conhecem há 20, 30 anos. Então é de uma ganância e uma brutalidade for do comum”, comentou a delegada…

A casa onde tudo aconteceu foi o lar da idosa durante muitos anos. Hoje a residência está fechada. No dia do crime a idosa saiu cedo de casa para receber o beneficio da aposentadoria, voltou para casa e no período da noite os criminosos invadiram a residência.

Os suspeitos são vizinhos, dentre eles um pai e o filho. Eles foram presos na manhã desta quinta-feira (23) e são acusados de estupro, lesão corporal de natureza grave e roubo. “Foi espancada apanhou muito a idosa foi estuprada e ela não entregou o dinheiro”, informou o delegado…

“Existe uma linha de investigação que toda essa ação na verdade encobria outra ação ilícita que o objetivo seria na verdade amedrontar a idosa, expulsa-la da sua casa, do seu terreno, para que depois eles pudessem tomar posse”, completou o delegado.         G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *