IML-PI divulga imagens e pede ajuda para identificar mulher esquartejada

img_0369jpg1391512572Mochila onde partes do corpo foram encontradas (Foto: IML/Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina divulgou imagens e características, nesta segunda-feira (4), do corpo de uma mulher encontrada esquartejada no Rio Poti, no dia 14 de janeiro. A nota assinada pelo coordenador do IML, Antônio Nunes Nunes Pereira, pede aos familiares e pessoas desaparecidas que atentem para o material divulgado.

“Solicitamos a quem tiver amigas, parentes ou outras pessoas conhecidas com essas características, que compareça ao IML de Teresina, onde deve procurar o Coordenador ou algum dos Delegados da Delegacia de homicídios desta capital. Frisamos o quanto é importante a colaboração da população piauiense e de estados vizinhos para que se possa fazer a identificação cadavérica”, diz o texto.

O corpo foi encontrado no Rio Poti sem cabeça, pescoço nem  tronco, havendo somente partes da pelve, membros inferiores e superiores. Segundo o IML, se trata de uma mulher com idade entre 25 a 30 anos, cabelos lisos, originalmente pretos (podendo estar pintados), medindo aproximadamente 1,60 a 1,65 metro.

As imagens mostram a tatuagem de um desenho de uma borboleta no punho esquerdo da vítima, um mochila da marca Puma, onde estavam os pedaços do corpo, cadeados e chaves, além de uma camisa marrom.

Entenda o caso
O corpo foi encontrado por volta das 6h30 do dia 14 de janeiro por homens que trabalhavam nas dragas do Rio Poti, no trecho da Zona Leste. A Polícia Civil chegou a dizer que o cadáver era de Jaciara do Nascimento Pereira Brasil, 25 anos, mas assumiu que revelou o nome errado para chegar aos autores de outro crime investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encontrado sem cabeça, pescoço nem  tronco, havendo somente partes da pelve, membros inferiores e superiores.  G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *