Internautas reagem a postagem do deputado Marden sobre tragédia com ônibus de Piripiri
Deu o que falar a publicação do deputado Estadual Marden Menezes nesse sábado (15), em sua página no Face book onde ele faz questão de afirmar que a “inércia da atual gestão municipal e do governo do estado, em implantar políticas de geração de emprego e renda”, sugerindo culpados pela tragédia com ônibus de Piripiri que se envolveu em acidente ainda na madrugada do sábado, causando a morte de uma pessoa na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado. O veículo saiu de Piripiri e tinha como destino o estado de São Paulo.
CONFIRA na íntegra a publicação do parlamentar no Face book: “Externamos os nossos sentimentos às famílias piripirienses que sofreram com o acidente, ocorrido no Estado de Goiás, em veículo que levava conterrâneos rumo a São Paulo, em busca de uma oportunidade de trabalho/emprego. Infelizmente é o resultado de um problema econômico-social, agravado pela inércia da atual gestão municipal e do governo do estado, em implantar políticas de geração de emprego e renda, levando centenas de pais e mães de família a terem que se ausentar semanalmente do município, em busca de sustento”.
A reação dos internautas a postura do deputado foi imediata. Para a maioria o deputado faz ataques inoportunos, com discurso político que não cabe ali. (veja aqui).
Deputado mantém o que disse
Em resposta, logo após a repercussão no início da tarde desse domingo (16), o parlamentar voltou a se pronunciar em suas redes sociais, e manteve o que disse. (veja aqui).
“Peço antecipadamente desculpas ao público que me acompanha pelo tom dessa publicação, mas é necessário, diante das agressões da atual prefeita da cidade de Piripiri à minha pessoa, pelo fato de, como parlamentar, ter chamado a atenção para o problema social da imigração de piauienses aos estados do sul, em busca de emprego, especialmente dos cidadãos piripirienses, população à qual foi prometido, por esta senhora desequilibrada, “que nenhum piripiriense jamais teria que sair do município em busca de emprego lá fora ”, e ao contrário do que disse, o problema se agravou, onde semanalmente partem ônibus e mais ônibus do município com pessoas se expondo a todos os riscos, pela completa inércia da sua gestão e do governo estadual em promover políticas de inclusão e geração de emprego e renda.
Canalha e além disso, mau caráter, velhaca e oportunista é você prefeita! Sua vida pública é construída em cima de mentiras e calúnias, contadas diariamente numa rádio, e da monopolização de emissoras e veículos de comunicação, manipulados pelos gordos contratos sustentados pelos cofres públicos.
Não temo jagunço, perseguição ou ataques de milícia digital intolerante e baixa, de fakes e outras tentativas de intimidação, sustentadas com DAS Estaduais e cargos comissionados municipais, dentre outras práticas sujas. Essa baixaria toda jamais irá me intimidar.
A verdade é que, tirando a tinta verde, colocada a preço de ouro nas obras e prédios públicos do município, que não foram criados, feitos ou projetados por você, e das mentiras repetidas centenas de vezes nos rádios e portais pagos com dinheiro público, nada foi feito no município de concreto até agora para minimizar o desemprego.
Uma gestão que não passa de mídia ou falsa propaganda, essa mesma que contrata, por exemplo, empresas do Maranhão e outros estados por valores milionários, retirando as poucas oportunidades de trabalho e empregos para os cidadãos do município, que sem oportunidades, são forçados a sair da cidade. Falo exatamente pelas famílias piripirienses e é dever meu cobrar o que foi prometido a elas.
Sigo da mesma forma defendendo aquilo que entendo justo e jamais irei me acovardar, sobretudo a gente da sua espécie”.