João Gomes é acusado de agredir primo de 13 anos; cantor ainda não se pronunciou
O cantor João Gomes foi denunciado por maus-tratos a um adolescente de 13 anos. A denúncia foi feita pela prima do cantor, mãe do menino, que teria morado durante um tempo com o artista.
A informação foi publicada no Instagram pela página Subcelebrities, que teve acesso a um boletim de ocorrência. Segundo o post feito neste sábado, 2, a mulher alega que o filho estava sendo agredido fisicamente e submetido a condições humilhantes.
Em seu relato, ela afirma que a criança apanhou do cantor e de um amigo dele. Inclusive, esse mesmo amigo deixou o menino de 13 anos sem alimentação adequada.
“Meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito”, relatou.
O cantor ainda não se posicionou sobre a denúncia. A equipe do Terra tentou contato com a assessoria do artista, mas ainda não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
A Polícia Civil de Pernambuco também foi contatada, inclusive, foi solicitado acesso ao referido boletim de ocorrência. Até a publicação desta matéria, a corporação não havia dado qualquer resposta. Esse material será atualizado quando houver novidades.
Apesar do silêncio do artista, a mãe do adolescente ainda afirmou que, após tomar conhecimento de sua intenção de denunciá0-lo, João Gomes tentou contatá-la diversas vezes. Ela, no entanto, disse que não conseguiu estabelecer comunicação direta com o cantor por motivos emocionais.