Jovem colombiano que vivia em Piripiri morre atropelado na PI-477 em Pedro II
Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), na PI-477 próximo à localidade Perua, zona rural de Pedro II.
O jovem, aparentando ter cerca de 25 anos e que foi identrificado como o colombiano Camilo Carrenio Pareja, teve ambas as pernas quebradas e sofreu graves lesões na região inferior do corpo. O incidente envolveu sua bicicleta cargueira e um veículo ainda não identificado. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 04h40min e chegou ao local do acidente, constatando o óbito.
Devido às graves lesões, acredita-se que o jovem tenha sido atropelado por um veículo de grande porte, porém, ainda não é possível confirmar se era um carro ou uma motocicleta.
A polícia solicitou a perícia para investigar as circunstâncias do acidente e obter informações sobre o veículo envolvido, cujo condutor evadiu-se do local. PortalP2
O jovem colombiano Camilo Pareja fazia ”bicos” nas ruas de Piripiri, onde vivia há alguns anos.
O pastor Kenedys Maciel prestou uma homenagem ao jovem e lembrou da época em que o acolheu em sua residência na tentativa de transformar sua vida para melhor.
Imagem: Reprodução Facebook