Leo Santana explica polêmica com ‘diabo’ em show: ‘Um homem de Deus’

O cantor Leo Santana utilizou suas redes sociais neste domingo (26/11) para abordar uma controvérsia relacionada ao seu show no evento “Baile da Santinha”, no qual uma imagem de um homem fantasiado, fazendo referência ao inferno, foi exibida em um telão.

“Algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre quem eu adoro, a quem eu idolatro. Não é surpresa para a maioria, eu sou um homem de Deus”, iniciou o cantor. “Além da minha base familiar e dos amigos, alguns dos quais também têm outras religiões e crenças, e está tudo bem. Cada um respeita o seu”, continuou ele.

Sobre a polêmica do Baile da Santinha, o cantor explicou: “Quem vai ao baile sabe que é um projeto muito temático, onde brincamos com a ideia do céu e do inferno, do diabinho e do santinho ‘quem é você no baile?’. Pode ser que tenhamos exagerado na imagem, mas quem sabe sou eu, que adoro a um único Deus”.

Leo Santana afirmou que, para quem ainda tinha dúvidas sobre sua crença, “pode retirar”: “Aquilo ali é apenas uma ilusão, uma ideia lúdica sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha. O público que frequenta esses bailes sabe que a brincadeira existe e é tudo parte da diversão para as pessoas que estão lá dentro”.

Por fim, o cantor reconheceu que poderiam ter exagerado no conteúdo utilizado para a abertura do show, mas destacou que não será mais utilizado. Ele também anunciou o retorno do projeto para janeiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *