Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morre aos 31 anos
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, Morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos A informação foi confirmada pelo site da emissora argentina Todo Notícias. Segundo informações, o músico foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com a emissora, Liam morreu após cair do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo. Alberto Crescenti, Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, destacou à imprensa local que o cantor veio a óbito de forma instantânea.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse.
CARREIRA
Liam ficou famoso em 2010 após participar do reality musical “The X Factor”, no qual formou com outros integrantes a One Direction, uma das maiores boy band da história. O grupo rompeu em 2016, desde então o artista seguia carreira solo.
Seu primeiro single solo, “Strip That Down”, foi lançado em maio de 2017 e conta com mais de 1 bilhão de reproduções apenas no Spotify. O cantor tem apenas um disco, intitulado de “LP1”, lançado em 2019.
Na última semana, Liam adiou o lançamento de seu novo álbum, o single do novo projeto foi lançado em março. Segundo a NME, o ex-integrante do One Direction havia adiado o disco após a música não ter um bom desempenho nos charts.