Mãe e bebê que morreram em acidente na BR-222 são sepultados; pai e babá são transferidos a hospital em Teresina
Forma sepultados na tarde desta sexta-feira (6) os corpos de Waldenia Meneses e do seu filho de apenas dois anos, Rafael Miller, que morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (5) na BR-222, nas proximidades da localidade Boa Vista, no município de Brasileira. Os dois estavam em um carro que bateu de frente em um caminhão após uma aquaplanagem – caia uma forte chuva na pista no momento do acidente. Os corpos serão sepultados no cemitério Jardim da Ressurreição. Outras cinco pessoas que estavam no veículo – o pai, a babá, e os outros filhos do casal – também tiveram ferimentos.
O pai e a babá das crianças, que estavam internados no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, foram transferidos para um hospital particular em Teresina. O pai teve um traumatismo craniano e a babá teve uma lesão neurológica. Ambos foram estabilizados e estão sendo transferidos para a capital.
No carro tinham outras três crianças, de 3, 6 e 10 anos, que também eram filhos do casal. Elas tiveram apenas escoriações leves e já tiveram alta.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu durante uma forte chuva, e a principal suspeita é que o carro tenha perdido o controle devido a uma aquaplanagem.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e a perícia da Polícia Civil realizou levantamentos no local para auxiliar nas investigações.
O acidente aconteceu em um trecho entre Piripiri e São João da Fronteira, próximo à entrada da PI-258, que dá acesso à cidade de Domingos Mourão. MeioNews
Foto: Redes sociais