Mãe encontra a filha de 4 anos com vizinho, denuncia e homem é preso por estupro em Piripiri

Um homem de 47 anos, que não teve a identidade informada, foi preso em Piripiri, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos, na noite de segunda-feira (3). De acordo com o major Jairo Oliveira, comandante da Polícia Militar do Piauí na cidade, a mãe da criança flagrou o homem com a filha e procurou o batalhão.

“A mãe da criança veio aqui no batalhão para registrar o boletim e narrou que o homem é seu vizinho. A própria mãe que flagrou a cena. Ela tem um salão de beleza em casa e no intervalo de uma cliente a outra ela saiu para procurar sua filha e se deparou com o crime”, disse o major.

Segundo a polícia, a mãe da menina, que não foi identificada, relatou que tem dois filhos pequenos e quando está trabalhando em seu salão de beleza deixa as crianças na sala de casa assistindo televisão.

Na segunda (3), por volta de 19h, entre um atendimento e outro, a mulher foi até a sala conferir se os filhos ainda estavam assistindo TV, mas sua filha de 4 anos não estava.

Em seguida, a mãe saiu para procurar a filha e a encontrou dentro de um quarto da casa, embrulhada na cama, com o vizinho “abraçando-a”.

O homem deixou o local às pressas assim que foi visto pela mulher. Em seguida, a criança contou à sua mãe que o homem tinha lhe beijado, acariciado suas partes íntimas e a convidado “para namorar”.

A mãe foi até o Batalhão da PM e denunciou o homem, que foi preso e autuado em flagrante após diligências.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Piripiri.   G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *