Mãe procura filho de 12 anos desaparecido há um mês
A empregada doméstica Macirene Celestino de Oliveira está há 35 dias sem seu filho de apenas 12 anos. O adolescente foi visto pela última vez saindo de sua casa na cidade de Parnarama (MA), a 117 km de Teresina. A última informação que a mãe teve do filho desaparecido foi de que ele teria sido visto na Vila Irmã Dulce, na zona sul da capital.
“Estou preocupada porque disseram que ele está com outra pessoa. Ele pode estar sendo usado para vender drogas”, desabafou a mãe. De acordo com ela, na última vez que viu o filho ela estava saindo para o trabalho e ele estava na casa da avó.
“Ele estava rebelde ultimamente, não estava mais indo para a escola e quando queria sair ninguém conseguia impedir. Ele saiu da casa da minha mãe e foi em casa no dia que desapareceu, ele saiu de lá com a roupa do corpo”, informou Macirene.
Pedro Henrique Celestino de Oliveira estava usando um calção azul com listras brancas e uma camisa presta. O Conselho Tutelar de Parnarama está acompanhando o caso e solicita a qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do adolescente entre em contato através do telefone (99) 98431-4090, falar com a conselheira Gardênia Higino ou Natália de Almeida. Cidadeverde