Médico Esmário Barroso se desculpa: “No momento, não pensei na família e nos admiradores do governador falecido”!
Arrependido e muito chocado com as conclusões interpretadas sobre sua opinião política do momento em que vive nosso país, o médico piripiriense, Esmário Barroso, admitiu que não tinha intenção em magoar ninguém, muito menos a família e amigos do governador Marcelo Deda do PT de Sergipe, que morreu vítima de câncer no último final de semana em São Paulo. “Evidentemente peço desculpas pelo comentário. No momento, não pensei na família e nos admiradores do governador falecido. Nunca falei do caráter e competência do Marcelo Déda. Tudo ficou como uma atitude corporativista e revanchista. Na verdade, não passou de um ato precipitado, impensado. Irônico e maldoso, admito, mas sem o intuito de causar tanto estardalhaço. O intuito era que ficasse na esfera política, apenas. Nunca imaginei que pudesse causar tanta indignação. Aos que se sentiram ofendidos, minhas sinceras desculpas. Não se repetirá”.
Na resposta, o médico mostra indignação por não ter sido procurado por nenhum meio de comunicação para esclarecimento sobre o assunto. “Ontem tomei ciência de uma matéria veiculada em vários sites do Piauí, onde meu nome e minha profissão são chafurdados, como se estivesse comemorando a morte do ex-governador do Sergipe, Marcelo Déda. Além de leviana a interpretação, a campanha promovida por um jornalista, que inclusive é meu conterrâneo, é injusta e, como é comum à pessoa dele, agressiva e desnecessária. Nunca fui procurado para dar qualquer esclarecimento sobre o assunto”.
O jornalista que deu repercussão a informação também é de Piripiri, e muito respeitado no meio, jornalista Álvaro Carneiro, que é assessor do senador Wellington Dias. “Fiquei realmente chocado com a falta de humanidade de um profissional que faz juramento de dedicação à vida. Parabéns ao site brasil247 pela precisão cirúrgica na busca por informações jornalísticas contundentes e fatos de relevância para a opinião pública nacional”, disse o jornalista Álvaro Carneiro.
No facebook do Jornalista Álvaro Carneiro, o médico foi bombardeado. O mesmo aconteceu com o jornalista, no facebook do médico! Acreditamos que tudo se resolva da melhor maneira possível, a questão envolve dois grandes cidadãos de Piripiri, um já consagrado, o outro, em questão de tempo, o será! O Portal Mais Piripiri torce para que os ânimos se acalmem, e a questão não se torne pessoal.