Mulher é atacada com tesoura e tem cabelos cortados no Piauí; polícia investiga

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), quando a vítima ia para o trabalho com a filha de apenas dez anos. 

Uma mulher que trabalha como gerente de uma banca de jogos foi atacada a golpes de tesoura e teve o cabelo cortado na cidade de Pio IX, no interior do Piauí. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), quando a vítima ia para o trabalho com a filha de apenas dez anos.

“Desci da moto e estava atravessando a rua e foi atacada, veio um com a tesoura já cortando a raiz do meu cabelo. Sofri alguns cortes na mão e nos braços tentando me defender. Muitas pessoas saíram às ruas, mas ninguém interveio. Não as conheço. Fizeram tudo isso, subiram na moto e foram embora. Estou com minha saúde mental abalada porque ainda fizeram na frente da minha filha que saiu correndo”, disse Maria Myrella.

A vítima precisou de atendimento médico. Ela registrou boletim de ocorrência no mesmo dia. No passado, Maria Myrella conta que teve a casa invadida, mas o caso teria sido arquivado.  Ela suspeita que a agressão teve uma mandante e que tem alguma ligação com um relacionamento que ela teve no passado.

“Foi um ato covarde! fui atacada por duas mulheres com arma branca. Nada justifica tanta violência. Espero que seja apurado”, disse a vítima.     CidadeVerde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *