Mulher é morta com golpes de canivete em apartamento em Teresina; ex-companheiro se entrega à polícia
Segundo a Polícia Civil, suspeito e vítima estavam separados há 15 dias. Na véspera do crime, ele dormiu no apartamento da ex e viu mensagens no celular dela horas antes de matá-la.Uma mulher chamada Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi morta com golpes de canivete, na tarde deste sábado (5), no próprio apartamento em um condomínio no residencial Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime e foi preso ao se entregar à polícia.
“Eles tiveram uma discussão pela manhã, por conta de ciúmes, e foram trabalhar. Ele retornou à casa dela, por volta das 12h30, a pretexto de buscar alguns pertences, mas chegou com um canivete. A gente acredita em um crime premeditado”, afirmou a delegada.
O corpo de Gisele foi encontrado pela perícia criminal com cerca de 20 perfurações no tórax, no pescoço e nas costas. A arma do crime, um canivete, estava embaixo de um sofá do apartamento.
A TV Clube apurou que o suspeito, após matar a vítima, ligou para um familiar, sargento da Polícia Militar do Piauí (PMPI), e confessou o crime.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local, prendeu o homem e o levou à Central de Flagrantes de Teresina, onde ele prestou depoimento à delegada de plantão.
Os policiais militares isolaram a cena do crime e acionaram a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo da mulher.
A investigação do caso vai ser realizada pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). G1-PI