“Não quero voltar para casa”, diz jovem de 15 anos após família mobilizar buscas
Já neste domingo (20/04), a adolescente se pronunciou por meio de vídeo em redes sociais, afirmando que estava bem e que não havia acontecido nada grave com ela. Disse ainda que saiu por vontade própria e que não deseja voltar para casa neste momento.Neste sábado (19/04), começou a circular nas redes sociais um pedido de ajuda para localizar uma adolescente de 15 anos, moradora do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A jovem teria saído de casa na quinta-feira (17/04) e, desde então, não havia dado notícias, deixando familiares, especialmente a mãe, em estado de desespero.
A situação gerou mobilização em diversos grupos de mensagens e perfis nas redes sociais. De acordo com informações repassadas por amigos, a última localização conhecida da jovem foi em Caxias, no Maranhão.
Já neste domingo (20/04), a adolescente se pronunciou por meio de vídeo em redes sociais, afirmando que estava bem e que não havia acontecido nada grave com ela. Disse ainda que saiu por vontade própria e que não deseja voltar para casa neste momento.
Apesar da confirmação de que está em segurança, o caso continua repercutindo nas redes sociais. Internautas seguem compartilhando mensagens como “falta de taca”. A jovem, no entanto, não revelou seu paradeiro exato nem detalhes sobre sua atual situação. 180Graus