Neymar indica que abrirá processo na Justiça contra Luana Piovani; entenda

Depois de polêmica envolvendo Neymar e Luana Piovani, o jogador deve abrir um processo contra a atriz após ataques nas redes sociais.

Tudo começou quando Piovani criticou o atleta por conta do apoio do craque ao projeto de privatização de praias.

Luana chamou o atacante de “ex-ídolo” e “mau-caráter”. O atleta do Al-Hilal respondeu e afirmou que a mulher havia “saído de um hospício”.

O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado – disse a nota emitida pela equipe jurídica de Neymar.

Neymar foi alvo de críticas das atrizes Luana Piovani e Maeve Jinkings por causa da parceria com a incorporadora Due para a criação da “Rota Due Caribe Brasileiro”.

O projeto visa erguer 28 imóveis de alto padrão no trecho de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas, com previsão de faturamento de até R$ 7,5 bilhões. A informação é do jornal “O Globo”.

– Estou junto com a Due na criação da ‘Rota Due Caribe brasileiro’. Vamos transformar o litoral nordestino e trazer muito desenvolvimento social e econômico para a região.

Em breve, mais novidades – anunciou Neymar, que já havia se envolvido em polêmica sobre questões ambientais devido à construção de um lago artificial na casa dele em Mangaratiba (RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *