Ônibus roubado pelo PCC em SP é encontrado com banda famosa em Teresina

tomdealertaO ônibus foi roubado durante invasão a uma empresa de transportes localizada em Osasco, há um ano. De acordo com o soldado, investigações da polícia paulista descobriram que integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram os responsáveis pelo roubo.

“Eles roubaram e depois repassaram os ônibus. Um deles foi vendido para um grupo do Rio de Janeiro e o outro veio para o nordeste. Desde então os proprietários passaram a monitorar o veículo e descobriram que estava sendo utilizado por um grupo musical com o nome Tom de Alerta. A partir de então eles começaram a investigar onde haveria shows para que a polícia pudesse confirmar se era o ônibus ou não”, informou.

Ao descobrir que a banda faria uma turnê pelo Piauí, os proprietários do veículo informaram a polícia piauiense. A partir das 17h, os policiais ficaram atentos e por volta das 23h, os homens do 5º BPM, na zona Leste, constataram a presença do veículo na Avenida Raul Lopes, em um estabelecimento onde os integrantes estavam hospedados.

“Eles estavam no Villa Mix apenas como um ponto de apoio, se preparando para o show que ia acontecer na verdade na Tulipe, que fica próximo à Avenida Nossa Senhora de Fátima. Nós fizemos a abordagem e confirmamos que era o que havia sido roubado”, relatou.

A polícia possuía todas as informações do veículo, como ano, placa e número do chassi. O motorista contratado pelo grupo vai responder pelo crime, pois foi o único encontrado no momento do flagrante.

Segundo informações do empresário da banda à polícia, o veículo está apenas alugado ao grupo, que não sabia que o ônibus era produto de roubo. O comprador seria um piauiense ainda não identificado.

O soldado Cleandes informou que proprietários do veículo vieram de São Paulo e já estão em Teresina aguardando a liberação pela polícia. O ônibus poderá ser entregue amanhã (3) pela manhã, após passar pela perícia técnica e no momento se encontra na Central de Flagrantes da capital. cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *