Família fica ferida após colisão provocada por motociclista com suspeita de embriaguez em Milton Brandão
Além da embriaguez, a motocicleta utilizada pelo suspeito apresentava sinais de adulteração, e ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite de sexta-feira (21), no município de Milton Brandão, Norte do Piauí. Um homem, que conduzia uma motocicleta em visível estado de embriaguez, colidiu com outra moto onde estavam um pai, uma mãe e uma criança.
De acordo com relatos, o pai sofreu ferimentos no rosto, nos braços e em outras partes do corpo, sendo o mais lesionado entre as vítimas. A mulher teve uma intensa escoriação no braço, enquanto a criança sofreu apenas ferimentos leves. O suspeito também teve ferimentos nos joelhos. Todos foram encaminhados para o Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II.
Segundo informações apuradas, o condutor já havia se envolvido em outro acidente anteriormente, mas, na ocasião, não chegou a ser conduzido pelas autoridades. Desta vez, no entanto, ele foi levado para a Delegacia de Piripiri e autuado em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, além da embriaguez ao volante, a motocicleta utilizada pelo suspeito apresentava sinais de adulteração, e ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, ele deverá responder por três crimes: embriaguez ao volante, adulteração de veículo automotor e dirigir sem habilitação. O suspeito permanece detido em Piripiri, à disposição da Justiça.
Portal P2