Parnahyba confirma morte de ex-atacante Marreco, de 45 anos, tricampeão piauiense com clube
O Parnahyba confirmou nesta quarta-feira a morte do ex-atacante Marreco, de 45 anos, que foi tricampeão estadual com o clube nas temporadas de 2004 a 2006. O clube usou as redes sociais para postar uma homenagem póstuma pela morte do ex-atleta. Ainda de acordo com o Azulino, o óbito ocorreu na Ilha Grande de Santa Isabel, onde o jogador residia.
Veja abaixo a nota do clube
– É com profundo pesar que o Parnahyba Sport Club recebe a noticia do falecimento de Sr. Francisco de Assis do Nascimento Santos, mais conhecido como Marreco, ocorrido hoje na Ilha Grande de Santa Isabel onde residia. Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade a todos que foram tocados pela presença e influência positiva ao Sr. Francisco de Assis do Nascimento Santos, o Marreco – publicou o clube em suas redes sociais.
Marreco
- Nome: Francisco de Assis do Nascimento Santos;
- Idade: 45 anos;
- Posição: atacante;
- Clubes por onde passou: Paysandu (PI), Ferroviário, 4 de Julho e Parnahyba;
- Títulos: Campeonato Piauiense (2006, 2007 e 2008).
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) publicou uma nota de pesar sobre a morte do ex-jogador. Confira abaixo
É com profundo pesar que a Federação de Futebol do Piauí (FFP) recebe a triste notícia do falecimento de Francisco de Assis Nascimento Santos, o Marreco, aos 45 anos de idade. Marreco foi um jogador de destaque e figura emblemática do Parnahyba, deixando sua marca na história do futebol estadual.
Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e fãs, que sentirão imensamente a sua partida. Sua contribuição para o esporte e sua dedicação ao Parnahyba serão lembradas com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhá-lo em campo.
Em homenagem à sua memória, todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Piauiense Série A terão um minuto de silêncio antes do início das partidas. Que este gesto simbólico possa expressar o nosso respeito e admiração pelo legado deixado por este grande jogador.
Que Marreco descanse em paz e que sua memória continue viva nos corações daqueles que o amaram e admiraram.