As autoridades acreditam que a intenção do suspeito seja estuprar as vítimas, mas até o momento, as quatro mulheres que registraram boletim de ocorrência conseguiram escapar. A polícia ainda não divulgou o nome do suspeito, mas confirmou que ele tem 48 anos e já tem condenação por homicídio e roubo.
A Delegacia que investiga o caso é a 57ª DP, no Parque da Mooca, e está utilizando imagens de redes sociais, que mostram a ação do suspeito, para tentar localizá-lo. A polícia pede ajuda para envio de qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito.
As vítimas, com idades entre 11 e 34 anos, relataram que o homem as abordava enquanto caminhavam sozinhas pelas ruas da Mooca e de Sapopemba, segurando-as pelo braço e tentando forçá-las a entrar em um Fiat Uno cinza. Câmeras de segurança registraram alguns dos ataques, e as imagens mostram o suspeito usando um boné vermelho, blusa de moletom com capuz, calça jeans e abordando as vítimas em pontos de ônibus e calçadas.
Veículo abandonado
A Polícia Civil identificou o suspeito e solicitou à Justiça a sua prisão temporária. Dentro do veículo, que foi encontrado abandonado em uma comunidade da Zona Leste, a polícia encontrou uma faca, uma chave de fenda e roupas com o emblema de um time de futebol.
O homem já possui passagem pela polícia, tendo condenação de 11 anos de prisão por roubo em 2000, mas ficou livre em 2009. A polícia pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com o Disque Denúncia, no número 181.
Com informações do PITV/2ª Edição