Piauiense é morta por engano em Brasília em festa de aniversário

mulher_morta_em_brasiliaA piauiense Maysa Dias Carvalho foi assassinada no dia em que completou 22 anos. Natural do município de Baixa Grande do Ribeiro, a 583 km de Teresina, a vendedora teria sido morta a tiros por engano. O alvo seria uma amiga da vítima que, no momento do crime, usavam roupa e acessório no cabelo semelhantes.

O homicídio ocorreu dentro de um condomínio fechado em Brasília-DF e o executor foi identificado como um adolescente de 17 anos. O mandante seria o ex-esposo da amiga de Maysa Dias, que não aceitava o fim do relacionamento. Pelo crime, ele teria pago R$ 800.

De acordo Ana Paula Chaves de Miranda, prima da vítima, o corpo chegou ao Piauí no início da semana e foi sepultado na localidade Jacu, zona rural de Baixa Grande do Ribeiro, na última terça-feira (01).

“Ele foi para Brasília para estudar e trabalhar e morava lá há oito anos. Havia casado há seis meses e estava comemorando o aniversário. A notícia nos pegou de surpresa e ficamos muito abalados. A mãe dela também estava na cidade e só não viu a filha morrer por que se preparava para retornar ao Piauí”, lamenta a prima.

O caso repercutiu na pequena cidade piauiense e muitos populares compareceram ao velório. A missa de 7º dia será realizada na próxima segunda-feira (07).  cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *