Piauiense é morto em confronto com a polícia em São Paulo
No final da tarde de ontem Quinta-feira (18) o piauiense Carlos Augusto Muniz Braga de 30 anos foi morte em um confronto entre camelôs e policiais militares em São Paulo.
O tumulto ocorreu na Rua Doze de Outubro, na região da Lapa, Zona Oeste da capital. Os policias realizavam uma operação contra a venda de produtos piratas na região, segundo a PM, os camelôs reagiram e um grupo tentou desarmar os policiais. Um policial perdeu o colete e um ônibus foi depredado.
Um PM foi quem atirou no piauiense, ele não teve a identidade confirmada, mas foi preso em flagrante e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial alegou que Carlos tentou pegar o spray de pimenta durante a confusão. O PM foi levado ao presídio Romão Gomes, na Zona Norte de Sâo Paulo.
O jovem piauiense foi a única vítima fatal, ele foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao Hospital das Clínicas.
Confronto entre camelôs e policias(Imagem:Marcio Ribeiro / Futura Press)
Carlos Augusto era natural da cidade de Simplício Mendes, e trabalhava vendendo CD’s e DVD’s. Há dez anos ele morava em São Paulo, o jovem era casado e deixa dois filhos. GP1