Piauiense está desaparecido há oito dias após sair para o trabalho em São Paulo
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele fechava o portão da residência. Desde então, não houve mais informações sobre seu paradeiro.Piauiense Dimas Carvalho morador de São Paulo há vários anos e natural de Inhuma, no Piauí, está desaparecido desde a madrugada do dia 15 de abril. Ele saiu de casa, localizada em Osasco (SP), por volta de 1h45 da manhã, com destino à empresa Ceagesp, onde trabalha como embalador há 14 anos. No entanto, Dimas não chegou ao local de trabalho e não retornou para casa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele fechava o portão da residência. Desde então, não houve mais informações sobre seu paradeiro.
Segundo relatos da família, Dimas não tem passagens pela polícia, não faz uso de drogas nem de medicamentos controlados. Um dia antes do desaparecimento, ele almoçou com familiares e teria mencionado estar com alguma preocupação, mas sem entrar em detalhes.
O irmão de Dimas, Francisco Assis, informou que já realizou buscas em diversos locais, sem sucesso. A cunhada, Ana Carolina, afirmou que Dimas é um pai dedicado e não possui histórico de comportamentos suspeitos.
A família segue em busca de informações e pede a colaboração da população. Qualquer informação pode ser repassada por meio do telefone: (11) 96063-4506.