Prefeito de Campo Maior pede a retirada do Caiçara do estadual 2014
A informação foi repassada pelo presidente do Caiçara Esporte Clube, Francisco Ispo da Silva, hoje (16), pela manhã. Ele disse que o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) esteve pessoalmente ontem na Sede da Federação Piauiense de Futebol para entregar um requerimento pedindo a retirada do Caiçara do Campeonato Estadual 2014.
O prefeito Paulo Martins alega que a cidade não tem estádio de futebol para realização do representante de Campo Maior, o estádio Deusdethe de Melo iniciou uma reforma em 2010 na administração do ex- governador Wellington Dias e até hoje se arrasta sem uma conclusão.
A decisão do prefeito Paulo Martins pode ser uma forma de pressionar o governador Wilson Martins para enviar mais recursos para a conclusão da nossa principal praça de esporte. Por outro lado os caiçarinos afirmam que o prefeito não quer cumprir com o compromisso feito com a diretoria do clube, de repassar R$ 100 mil reais em ajuda para o pagamento da folha de jogadores. “Não conseguimos entender o pedido do prefeito, já que o Caiçara é uma identidade particular e não é vinculada com o poder público, há não ser o de receber incentivo em patrocínio”. Concluíram os caiçarinos.
Fonte: Portal Líder