Prefeito Odival Andrade envia nota de esclarecimento sobre matéria publicada em site do Piauí

prefeito-odival-andrade-258059

O Prefeito de Piripiri, Odival Andrade, enviou ao GP1 nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada “Prefeito Odival Andrade descumpre Lei e contrata escritório de advocacia sem licitação”, publicada nesta quinta-feira (26).

Segundo nota, a contratação se deu mediante rigoroso procedimento licitatório exigido no inciso XXI do artigo 37 da Constituição Federal que garante igualdade de tratamento a todos os administrativos em manter relações comerciais com a Administração Pública Municipal, selecionando-se a proposta mais vantajosa para o erário.

Na nota, o prefeito ainda informou que a denúncia não tem fundamento e que foi feita pela oposição política de Piripiri, por mera perseguição e inconformismo político.

Confira nota!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acerca da matéria “Prefeito Odival Andrade descumpre Lei e contrata escritório de advocacia sem licitação”, publicada neste portal nesta quinta-feira (26), o prefeito de Piripiri, Odival Andrade, esclarece que a contratação – que, a propósito, não é explicada na matéria do portal – se deu mediante rigoroso procedimento licitatório exigido no inciso XXI do artigo 37 da Constituição Federal, garantindo a igualdade de tratamento a todos os administrados que tenham interesse em manter relações comerciais com a Administração Pública Municipal, selecionando-se a proposta mais vantajosa para o erário. Ademais, todos os procedimentos licitatórios feitos pela atual Gestão Municipal são realizados obedecendo, com rigor, a determinação da Lei de Licitações e Contratos da Administração Pública (Lei 8666/92). Assim, o prefeito Odival Andrade observa, por fim, que tal denúncia, provocada pela oposição política de Piripiri, como é de conhecimento de todos, é infundada e fruto de mera perseguição e inconformismo político, investida da lamentável postura antirrepublicana dos que visam o poder a qualquer custo, ainda que por vias da mentira e do terror.   GP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *