PRF prende suspeitos de praticar arrastão na BR-343 em Altos

as1-35Na noite de segunda-feira (17/08), policiais rodoviários federais detiveram quatro suspeitos de praticarem uma onda de roubos, de posse de armas de fogo, na cidade de Altos, localizada a 40 km da capital Teresina. A informação inicial apontava que seriam pelo menos três motocicletas envolvidas nos crimes.

as2-32Depois do acionamento feito pelo telefone de emergência (191) por uma das vítimas, a PRF despachou uma equipe tática para o trecho da BR-343 entre Teresina e Altos e, na altura do km 331, ainda no município de Teresina, por volta das 21h, os policiais rodoviários federais avistaram uma moto de cor branca e efetuaram a abordagem.

Na motocicleta Yamaha/YBR 125 de placa PII-1269, interceptada pelos policiais estavam dois suspeitos identificados como W. B. P. B., 22 anos e N. M. DE O., 18 anos, ambos naturais de Teresina.

as3-25Com a dupla a PRF encontrou um revólver calibre.32 com numeração sete cédulas de dinheiro, num valor total de R$187,00. Foi encontrado e apreendido seis unidades de documento (Cartão Bancário). Diante das evidências os homens foram imediatamente presos e levados para a Delegacia de Altos. Lá, foram identificados por, pelo menos, três das vítimas do crime.

Mais tarde, por volta das 23h, outra motocicleta foi interceptada exatamente no mesmo ponto da BR-343 em que a primeira dupla havia sido presa. Desta vez, uma Honda/CG 150 Fan de placa PII-0512 foi abordada pela PRF e mais dois suspeitos, um adulto identificado como A. J. C., 19 anos, foi preso e o menor M. F. DE S., 15 anos, natural de Altamira/PA foi apreendido.

Na oportunidade, os suspeitos foram também foram reconhecidos pelas vítimas, as quais se encaminhavam para registrar os fatos, como sendo os mesmos integrantes da quadrilha que as assaltaram em Altos, sendo-lhes dada também voz de prisão imediata.

De posse das evidências, a PRF encaminhou os presos, as motocicletas, as provas apreendidas e as vítimas queixosas à Central de Flagrantes em Teresina para procedimentos de reconhecimento formal dos suspeitos e de autuação em flagrante. 180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *