Professor de Matemática é preso suspeito de aplicar golpes com veículos no Piauí
A prisão ocorreu na cidade de Demerval Lobão, no interior do Piauí.Um professor de matemática, de 52 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23) suspeito de estelionato e apropriação indébita. A prisão ocorreu na cidade de Demerval Lobão, no interior do Piauí. Ele atua em uma escola particular no Centro de Teresina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, as investigações apontaram que o professor se apropriava de veículos que recebia com a promessa de vendê-los, mas não repassava o valor obtido aos legítimos proprietários. Ele já respondia pelo mesmo tipo de crime.
“A prática criminosa foi identificada após investigações realizadas pela Polícia Civil nas cidades de Teresina e Demerval Lobão, onde o suspeito já respondia a outros processos pelo mesmo crime. Em decorrência de seu histórico criminal e das investigações, foi expedido um mandado de prisão, que foi cumprido na manhã de hoje”, pontuou.
Nos processos já movidos contra o professor, constam alienação às vítimas nos valores de R$ 110 mil e R$ 5.782,05.
A Polícia Civil do Piauí reforça que a população pode realizar denúncias de forma anônima e segura pelo número 86-99991-0455. O sigilo absoluto é garantido.
Cidade Verde