Quadrilha explode Bradesco de Pimenteiras e atira contra prédio da PM
Uma agência do Bradesco no município de Pimenteiras, 259 km ao sul de Teresina, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (04/03), quando bandidos explodiram o local.
O impacto da explosão afetou também uma casa vizinha. Segundo populares, a ação teria acontecido por volta de 1h30 da madrugada.
Os criminosos ainda se dirigiram ao Grupamento da Polícia Militar e efetuaram vários disparos contra o prédio. Os policiais que se encontravam no local não se feriram.
Segundo o Coronel Paulo de Tarso, do comando de policiamento do interior, ainda não há informações sobre a quantia que teria sido levada pelos criminosos, mas às 2h equipes de São Miguel do Tapuio, Picos e Valença foram à cidade para iniciar as buscas e ainda não repassaram informações.
Certamente o bando deve ter fugido em direção ao Ceará.
AÇÃO SEMPRE NO FINAL E INÍCIO DE MÊS
A ação de quadrilhas especializadas em arrombamentos a bancos acontece sempre no período de início e final do mês, quando as empresas de transporte de valores costumam reabastecer as agências.
Ainda ontem, o alvo foi a agência dos Correios da cidade de Joaquim Pires, distante 239 Km de Teresina. Os bandidos invadiram o local depois de quebrar uma parede e conseguiram levar todo o dinheiro. De acordo com um morador, o cofre da agência ficou destruído durante a ação. A Polícia Federal já foi acionada e deve se dirigir ao local para realizar a perícia. 180