Rafael Fonteles, ao lado de Nattanzinho, anuncia para mais de 30 mil pessoas um Festival de Verão ainda maior em 2025

A segunda noite do Festival de Verão de Parnaíba reuniu um público de mais de 30 mil pessoas que, com segurança e muita alegria, curtiram os shows de Nattanzinho, Matheus Ximenes, Guto Ximenes e DJ Brenno. Presente no evento, o governador Rafael Fonteles garantiu que, em 2025, o festival será ainda maior e melhor.

“Vamos fazer uma festa maior e melhor no próximo ano. Vamos colocar esse festival no calendário dos grandes eventos”, disse Rafael Fonteles.

Em sua primeira edição, o Festival de Verão está trazendo nomes importantes da música brasileira com o objetivo de impulsionar o turismo e o empreendedorismo local. Na noite de abertura Wesley Safadão empolgou um público de mais de 27 mil pessoas. Ontem teve Nattanzinho, artista top das plataformas de áudio nacionais.

Para o secretário do Turismo, José Neto Monteiro, o festival é uma ótima oportunidade para divulgar e fortalecer o destino Parnaíba, bem como todo o litoral e suas potencialidades. O gestor também destacou a celebração como instrumento de desenvolvimento econômico.

“É mais que entretenimento, é uma vitrine para nossa cultura e, também, para nossos produtos turísticos. Ele movimenta o comércio, contribuindo na procura por hotéis e restaurantes, além de gerar renda para os pequenos empreendedores que trabalham no evento”, afirmou José Neto.

Próximas datas

E a festa continua na próxima semana. Dia 27 a noite vai ser animada pelos shows de Felipe Amorim, Cris Santos, Rayanne Sores e DJ Claus. Para fechar a festa, no dia 28, Henry Freitas, Jotavê, Regina Fernandes e DJ Ewerton.

Os portões da arena Estádio Verdinho abrem sempre às 20h, em todos os dias do evento.

Segurança

Para garantir a segurança e o conforto do público, a festa contou com um Centro Integrado de Segurança Pública e policiamento, permitindo que os espectadores aproveitassem os shows com tranquilidade e segurança. Além disso, foi organizado um espaço para os vendedores ambulantes, onde puderam oferecer seus produtos de maneira organizada, aproveitando o grande fluxo de turistas e visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *