Saiba quem é a mulher morta pelo próprio irmão no interior do Piauí; mãe foi refém do suspeito

Maria da Cruz Moura Lima, de 47 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio irmão na noite dessa terça-feira (13), na comunidade Emparedada, zona rural de Amarante, no interior do Piauí. A vítima foi encontrada já sem vida no quintal de casa, com múltiplos cortes pelo corpo, em meio a uma poça de sangue.

O principal suspeito do crime é José Moura Lima, de 37 anos, que, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de transtorno mental. Após matar Maria da Cruz, José manteve a mãe, uma idosa de 72 anos, em cárcere privado dentro da residência.

Os policiais foram acionados por volta das 21h30 e, ao chegarem ao local, encontraram a cena do crime e iniciaram as negociações para tentar libertar a idosa. Por volta das 23h, os agentes conseguiram resgatar a mulher sem ferimentos. Já próximo da meia-noite, o suspeito avançou contra a equipe policial armado com duas facas. José foi baleado na perna e rapidamente imobilizado.

Além das facas usadas na ação, um cavador e um celular também foram apreendidos no local. José Moura Lima foi socorrido e encaminhado primeiro para o hospital de Amarante e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece sob custódia da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *