Sem apoio de Firmino Filho Marden Menezes deve perder presidência do PSDB
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou na tarde de ontem (02/03), que seu candidato para a presidência do diretório estadual do PSDB é o secretário de Governo, Charles da Silveira. Essa é a primeira vez que Firmino admite em público que não apoia o deputado estadual Marden Menezes (PSDB), que busca a reeleição. Firmino participava da posse de Paulo Dantas na secretaria de Administração.
Marden afirmou em entrevista anterior que se a candidatura de Charles da Silveira for confirmada, ele buscaria o consenso para evitar disputa. A relação entre Firmino e Marden ficou estremecida após a eleição para presidência da Assembleia Legislativa. Enquanto Marden apoiava Themístocles Filho (PMDB), Firmino fazia campanha para o candidato do governo, Fábio Novo (PT).
De acordo com as informações de bastidores, a reeleição de Marden seria vista como um obstáculo pelo prefeito Firmino Filho em 2016. O prefeito deseja ter o apoio do PT nas eleições municipais e para isso espera contar com o apoio da direção estadual do partido. Marden é contra essa aproximação.
Fonte: O olho